Trocas e Devoluções

A EXTRABYTE TEM COMPROMISSO COM A SUA SATISFAÇÃO TOTAL. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou mau funcionamento, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail.

A ExtraByte instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Após nossa equipe entrar em contato e o cliente seguir todos os passos informados, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do produto. Depois dessa confirmação, a EXTRABYTE entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar pelo mesmo produto se estiver disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.