Trocas e Devoluções
A EXTRABYTE TEM COMPROMISSO
COM A SUA SATISFAÇÃO TOTAL. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual,
mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou mau
funcionamento, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do
recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do
recebimento.
Lembrando que o
primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento
pelo e-mail.
A ExtraByte instruirá o cliente em como proceder com a devolução do
Produto.
O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que
foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Após nossa equipe entrar em contato e o cliente seguir todos os passos
informados, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as
condições de devolução do produto. Depois dessa confirmação, a EXTRABYTE
entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar pelo mesmo produto se estiver disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.